Departamento de Ciências Naturais, Matemática e Estatítica

Seleção de Bolsistas – processo seletivo

Sem categoria 5 de julho de 2023. Visualizações: 362. Última modificação: 17/07/2023 16:19:48

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Departamento de Ciências Naturais, Estatística e Matemática – DCME, comunica aos interessados a abertura de inscrições para o processo de seleção de seleção de Bolsistas para 02 (duas) vagas vinculadas ao Programa de Desenvolvimento de Aprendizagens Básicas – DAB- Nivelamento, edital PROGRAD nº 27/2022 de acordo com as condições definidas neste Edital. Encontram-se disponíveis 02 (duas) vagas de bolsista do Programa de Desenvolvimento de Aprendizagens-DAB-Nivelamento, edital PROGRAD nº27/2022 para estudantes matriculados em curso de graduação, Campus UFERSA Mossoró. Os bolsistas selecionados atuarão no acompanhamento e nivelamento, dos alunos ingressantes da UFERSA em conteúdos de matemática básica, visando com que estes logrem maior êxito no aprendizado de disciplinas inicias da área de matemática.

Arquivos para download:

Em nome da comissão do EDITAL DE SELEÇÃO DCME Nº 01/2023 segue o resultado da homologação das inscrições e o horário das entrevistas para o Programa de Desenvolvimento de Aprendizagens Básicas (DAB) – Nivelamento.

Lista de inscrições homologadas para o DAB, download aqui.

Cronograma das entrevistas para o DAB, acesse aqui.

A comissão divulga o resultado final, para acessar, clique aqui.