Divulgação do curso de Nivelamento em Algortimos

Ensino, Estudante, Estudante 22 de janeiro de 2024. Visualizações: 37. Última modificação: 22/01/2024 14:18:40
Dando continuidade ao semetre 2023.2, estamos abrindo hoje as inscrições para alunos da graduação de todos os cursos do campus Mossoró para participarem do curso de Nivelamento em Algoritmos, promovido pelo Departamento de Computação em parceria com a PROGRAD.
  Este curso tem carga horária de 30h e terá inicio a partir do dia 29/01 nas dependencias dos laboratórios do LCC. O Nivelamento em Algoritmos é composto por aulas de reforço, voltadas para conteúdos de algorimos vistos nas diciplinas de graduação oferecidas pelo Departamento de Computação. O objetivo é auxiliar os alunos que tenham dificuldades nos conteúdos, para que obtenham sucesso em suas disciplinas obrigatórias.
   Segue folder de divulgação e link para inscrições.

Peço a colaboração de todos para ampla divulgação no SIGAA dos alunos, site do DC, DCME, coordenações e departamentos dos cursos de graduação da UFERSA.

Link para inscrições: https://forms.gle/cpn9SyuUFoNNXat86
Atenciosamente,