Inscrição – PROJETO DE ENSINO EM DESENVOLVIMENTO DE APRENDIZAGENS BÁSICAS EM MATEMÁTICA

Ensino 4 de dezembro de 2023. Visualizações: 51. Última modificação: 04/12/2023 13:49:25

Olá, gente!

Vocês estão prestes a se inscrever no projeto de ensino em desenvolvimento de aprendizagens básicas em Matemática. Nosso projeto de nivelamento consiste em desenvolver o estudo de tópicos essenciais de matemática básica para o bom aproveitamento das disciplinas iniciais de C&T.
Sobre o projeto:
Serão ofertadas 60 vagas, apenas para alunos cursando as disciplinas de Cálculo I e/ou Geometria Analítica, ocupadas em ordem de inscrição.
O horário de atividades fixas será segundas, quartas e sextas, de 11h às 12h.
Duas faltas sem justificativas implicará em desligamento do projeto, com a chamada do próximo aluno na fila de espera.
A inscrição acontecerá até  sexta (08/12/2023), via formulário e o início das atividades está previsto segunda (11/12/2023), com atividades laboratoriais que serão divulgadas por meios eletrônicos.
Os conteúdos que você verá neste projeto são:
1. Construção dos números reais, operações e propriedades;
2. Expressões numéricas, fatoração, produtos notáveis;