Editais de monitoria

Sem categoria 25 de julho de 2023. Visualizações: 354. Última modificação: 21/09/2023 16:13:30

A chefia do DCME – Departamento de Ciências Naturais, Matemática e Estatística informa a abertura dos editais de monitoria para o semestre letivo 2023.1. A monitoria é uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos, desenvolver habilidades pedagógicas e contribuir para o sucesso acadêmico de seus colegas. É uma excelente forma de aprofundar o aprendizado em áreas específicas de interesse. Ao se tornar um monitor, o estudante poderá auxiliar outros estudantes, compartilhar seus conhecimentos e experiências, além de trabalhar em estreita colaboração com os docentes. Para concorrer às vagas de monitoria, leia atentamente os editais disponíveis no site da instituição e siga as orientações neles contidas. Verifique os requisitos específicos de cada disciplina e esteja preparado para demonstrar seu conhecimento no assunto durante o processo de seleção. A monitoria é uma forma gratificante de contribuir para a formação acadêmica de seus colegas e fazer a diferença em sua trajetória estudantil. Participe dos editais de monitoria e seja parte ativa do sucesso acadêmico da nossa comunidade universitária!

Editais abertos:

• MONITORIA DE CÁLCULO NUMÉRICO, clique aqui para download.
  • GEOMETRIA ANALÍTICA, clique aqui para download.
  • LABORATÓRIO DE ONDAS E TERMODINÂMICA, clique aqui para download.
  • CÁLCULO II, clique aqui para download.
  • BIOESTATÍSTICA, clique aqui para download.
  • GEOMETRIA ANALÍTICA (reabertura), clique aqui para download.
  • GEOMETRIA ANALÍTICA (nova reabertura), clique aqui para download.
  • GEOMETRIA ANALÍTICA (prof. Walter), clique aqui para download.