AJUDOS DOS UNIVERSITÁRIOS abre inscrições para novos alunos

Ensino, Extensão, Processo Seletivo, Processos Seletivos, Publicações, Sem categoria 26 de maio de 2022. Visualizações: 328. Última modificação: 26/05/2022 15:16:45

O projeto AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS abre edital de seleção para novos alunos. Os alunos selecionados terão acompanhamento no ensino de Física, Matemática e Química, através de um grupo de tutores, que são alunos da graduação da UFERSA, direcionados por professores universitários. Além da ajuda nas disciplinas, há aconselhamento na gestão do tempo, métodos de estudo e produtividade. A estrutura do projeto baseia-se na utilização de mecanismos tecnológicos existentes para o ensino das componentes curriculares de matemática, física e química. Os mecanismos utilizados serão escolhidos de forma a proporcionar ao usuário um fácil acesso remoto, visando à qualidade do ensino e principalmente a saúde de todos.

É o terceiro ano em que o projeto é executado e tem mostrado bons resultados. Se você é aluno do Ensino Médio ou conhece alguma pessoa com esse perfil, venha se inscrever e conhecer mais as ações desenvolvidas, acessando as redes sociais, clicando aqui. Lá será encontrada mais informações, bem como realizar o download do edital.

e-mail para contato: ajudadosuniversitarios@ufersa.edu.br

URL da ação de extensão: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/3174