Recepção aos calouros do Interdisciplinar em C&T 2020.1!

Coordenação do Curso, Ensino, Estudante, Eventos 12 de março de 2020. Visualizações: 455. Última modificação: 24/03/2020 17:23:41

No dia 09 de março de 2020, primeiro dia letivo do semestre 2020.1, o DCME em conjunto com a direção do CCEN e as coordenações do curso Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), organizou um evento de recepção aos calouros 2020.1. no auditório do CCEN.

Na ocasião foram dadas as boas vindas aos novos alunos, apresentadas pessoas que farão parte da sua jornada acadêmica (direção do Centro, secretárias, coordenação do curso, chefia de departamento e professores). Os Coordenadores do curso Prof. Taciano e Prof. Matheus  transmitiram os principais informes do curso, além da apresentação do projeto “Mentoring”.

Aluno veterano participante do projeto Mentoring apresenta projeto para calouros.

Coordenador do curso, prof. Taciano Sorrentino, recepcionando alunos ingressantes.

Houve também sorteio de brindes. A recepção foi oferecida para os ingressantes dos três turnos.

As professoras Luíza Helena Félix e Subênia Karine de Medeiros (chefia do DCME) fizeram a entrega dos prêmios.